quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Para uma noite feliz...



Cheio de penas me deito
Com mais penas me levando
A penar, mágoas no peito
Vou-me depenando em pranto

Mas se com a paz me deito
Eu durmo que nem um santo
Com pensamento escorreito
A vida é um encanto

ENL, 2.9.2013

Prepare o seu sono. Acalme a agitação do dia. Conceda-se uma boa leitura, uma música calma, um ambiente de harmonia. Varra para longe as intrigas, os ressentimentos, as preocupações. Adormeça de coração limpo. Nada acontece sem a permissão de Deus, e todas as canseiras e aflições redundarão em Bem. Deus ama-nos a todos, sem excepção, e sabe o que melhor convém a cada um.

P.S. - Convido-o também para o blog do meu jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.